Notícias
4 de setembro às 20:47
Estudantes fazem mais um protesto
[nggallery id=1186]
Nesta terça-feira (04), estudantes fazem mais um protesto contra o aumento da passagem de ônibus. A manifestação aconteceu no início da noite em frente ao Via Direta na faixa da direita da BR 101, sentido centro. Gritando palavras de ordens e com cartazes nas mãos eles tambem pixavam todos os ônibus que passavam no local e o liberavam em seguida.
Polícia Militar acompanhou o proteste de uma certa distância e até o momente que estive por lá não interviu na manifestação. Estudantes entregaram flores para alguns policiais.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
4 comentários em “Estudantes fazem mais um protesto”

-
13 de julho às 20:08
Misses do RN realizam mutirão histórico de limpeza na Via Costeira de Natal
-
9 de julho às 12:42
Miss RN Terra 2025 é aclamada em noite de celebração na Pinacoteca Potiguar
Isso pra mim e acredito que para boa parte da sociedade natalense, não é protesto e sim vandalismo!!! Preste atenção nas pichações a palavra A em destaque de anarquismo. Eles deixão de ser estudantes para ser vandalos.
O povo nao tem que reclamar nada,é para sempre esta no coro,so tem incompetentes.A solução seria votar :ooo+tecla verde e pronto,outra eleição e outros candidatos.Mas a propria imprensa é covarde,nao tem coragem de divulgar.Chicote nesta mundiça.
Sou a favor do protesto sim, mas contra o impedimento das pessoas que nada tem haver com o aumento da tarifa dos ônibus voltarem para suas casas, pois pagam impostos para transitar com seus carros custeados pelos mesmos assim como manutenção e combustível, essas pessoas que os estudantes chamam de burgueses são nada mais nada menos que ex-estudantes ou até mesmo trabalhadores que aisnda estuam para melhorar seu padrão de vida… Vi uma entrevista a um suposto estudante, que na minha opinião ele tem que estudar muito para receber esse “título” onde informava que a passagem de ônibus deveria ser gratuita pois o transporte é público e na saúde pública e educação pública ninguem paga nada para por esses serviços… O maior absurdo que já vi na vida… ( esse cara nunca ouviu falar em serviços básicos, nem lei ele sabe o que é ) vamos seguir o raciocínio desse “estudante”: A Petrobrás é estatal e vai distribuir combustível gratis para todos, a Caixa Economica Federal e Banco do Brasil não teria suas taxas e distribuiria dinheiro para quem quisesse… É o pensamento mais Anarquista que já vi na vida… onde será que esse rapaz estuda??? Quem serão seus professores ou mentores intelectuais??? Deixo claro que sou a favor do protesto pois R$ 2,40 é um roubo, mas prejudicar quem nada pode fazer é um movimento de extremo vandalismo… Invadam a Prefeitura, Secretaria de Transportes, Entrem todos nos onibus sem pagar… pare os onibus, tomem as chaves dos motoristas de onibus, não agridam ningum, não quebre nada, não pixe os onibus, façam um protesto de verdade, quem sabe a coisa muda… e melhor… VOTEM certo… chega desses mesmos bandidos que entram ano e sai ano estão com suas caras lavadas pedindo voto na TV, carros de Barão adesivados com belas fotos de studio para fazer os BESTAS colocarem ele no lugar certo para eles rouarem… não votem em branco, não anulem seu voto, pois só assim podemos mudar alguma coisa na cidade, no estado e no País!
Mesmo que nos aborreça o protesto,é muito bom uma sociedade que esteja viva,que proteste que fique indignada com o que estamos vivendo. Ladroes soltos, saude um caos ,transito louco,(mesmo sem os protestos) educaçao (que educaçao ? )…politicos prometendo o impossivel.Temos que canalizar os protestos para que eles sejam efetivos