Notícias
Evento Cena Aberta realiza 1ª edição “Amor” no estúdio de Paulo Oliveira











Na última quarta-feira, 20, aconteceu a primeira edição do Cena Aberta, batizada de “Amor”, um evento idealizado e organizado pelo jornalista, professor e fotógrafo Paulo Oliveira.
O encontro, realizado no estúdio do próprio idealizador, reuniu amigos, artistas e convidados em uma noite marcada por performances, trocas de experiências e momentos de celebração. A proposta do Cena Aberta é abrir espaço para a experimentação, a convivência e a expressão artística em suas mais diversas formas.
Segundo Paulo Oliveira, a iniciativa busca fortalecer a cena cultural local e criar um ambiente intimista de partilha, onde cada edição será inspirada por um tema central. Nesta estreia, o amor foi o fio condutor das performances e conversas que marcaram a noite.
Com uma atmosfera acolhedora e participativa, o Cena Aberta já nasce como uma proposta diferenciada de encontro cultural, reunindo afetos, arte e amizade em um só espaço.
-
6 de janeiro às 21:42
Skate Park da Praia do Meio fortalece esporte, lazer e segurança na orla de Natal
-
20 de dezembro às 22:41
Manoel Onofre Jr. realiza sessão de autógrafos do livro “Conversa na Calçada” no Sebo Vermelho
-
19 de dezembro às 21:29
Inauguração da Cidade da Polícia Civil é um marco para a segurança do RN




