Notícias
8 de novembro às 00:09
Evento de sucesso

Diretor Superintendente do Sebrae RN, Zeca Melo (camisa amarela), comemora com sua equipe o sucesso do evento.
[nggallery id=380]
A Feira de Empreendedor que começou na última quinta-feira no Centro de Convenções, terminou neste domingo com sucesso de organização, público e negócios.
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo





