Notícias
Evento sobre psiquiatria na Saraiva no Midway tem lotação surpreendente
A livraria Saraiva do Midway Mall esteve cheia de gente na noite desta quarta-feira (12) interessada em ouvir, falar, debater sobre Depressão. O evento “PAPOS & IDEIAS – O Psiquiatra Vai ao Shopping” atraiu cerca de cem pessoas à loja, o dobro do público esperado para a ocasião.
A iniciativa é uma ideia da Associação Norte-Rio-Grandense de Psiquiatria, e apoiada pela Saraiva. Os palestrantes da noite foram o presidente e o vice-presidente da ANP/RN, drs. Gustavo Xavier e Emerson Arcoverde, respectivamente, que abordaram o tema “Depressão e Redes Sociais”.
“Avaliamos a noite como muito positiva. Houve uma grande movimentação nas redes sociais, e o público presente participou ativamente: psicólogos, médicos, cirurgiões, universitários, professores, todos interessados no tema, preocupados com a adolescência, com a questão da tecnologia. A discussão foi ampla e trará muitos novos frutos”, ressaltou o presidente da ANP/RN.
JACSON DAMASCENO
Assessoria de Imprensa
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “Evento sobre psiquiatria na Saraiva no Midway tem lotação surpreendente”

-
29 de julho às 09:28
7º Festival Faz Mais Elino – Um arraiá com tradição que resiste
-
24 de julho às 22:05
ExpoEduc debate futuro da educaçãoe uso da tecnologia nas escolas
Foi um momento muito produtivo para o crescimento na vida pessoal e profissional. Um tema atual presente em nossas vidas.
Deveria ser um programa de TV ” O Psiquiatra vai ao shopping”.
Bom dia,
Excelente profissionais envolvidos, kkkk, que aconteça outros com muito sucesso igual a este, parabéns, que venham outros temas.