Marca Maxmeio

Notícias

Por Rosinaldo Vieira

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e pré-candidato a Presidente da República, cumpriu agenda política na tarde e noite desta quinta-feira (16.06.2022) em Natal. À tarde ele visitou os estandes da 1ª Feira Nordestina da Agricultura Familiar, realizada no Centro de Convenções, na Via Costeira, onde conversou com diversos agricultores, vindos de todos os estados do Nordeste.
À noite Lula, junto com a governadora do Rio grande do Norte, Fátima Bezerra, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, além de diversas outras lideranças políticas nacional e local, participaram de um grande ato político, realizado no pátio do estacionamento do estádio Arena das Dunas.
Na ocasião Lula fez uma retrospectiva de das políticas sociais desenvolvidas durante seus dois mandatos como Presidente da República do Brasil (2003 a 2011), principalmente em relação a fome. “Quando eu era Presidente do Brasil, o país saiu do mapa da fome das Organizações das Nações Unidos (ONU) e agora com o governo do presidente Jair Bolsonaro, está mais uma vez voltando para o mapa da fome”, disse o ex-presidente Lula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores