Notícias
Exposição Natal que Vimos
Há bem pouco tempo consultei os colegas sobre a realização de um curso de fotografia digital que queria organizar para servidores do MP. Pois bem, informo que o referido curso foi concluído e promovido através do SENAC/Zoon Fotografia. Foi um curso básico para alguns servidores que trabalham em setores que utilizam a fotografia, como a área de engenharia e arquitetura, investigação, imprensa e informática, e desde já convido-os para o lançamento da exposição dessa turma na próxima terça-feira, dia 19/08 (Dia Mundial da Fotografia), às 17 horas, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no bairro de Candelária.
Atenciosamente,
Cassius VarelaAssessor de Imprensa do MPRN
3232-7146/8839-8093
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo





