Marca Maxmeio

Notícias

Minha exposição de fotografias com o trabalho Ser-Tão Seridó abre hoje na Pinacoteca do RN, antigo Palácio do Governo, a partir das 19h, aqui em Natal.
Este trabalho foi iniciado há quase quatro anos atrás e embora algumas imagens já tenham feito parte de coletivas fotográficas, hoje ele é apresentado ao público com uma edição de 16 imagens que mostram através do olhar de um viajante, as texturas, formas, cores (apesar de ser PB), de um sertão seridoense marcado antes de tudo, pela sutileza e resistência.
Nada disso teria acontecido sem o apoio incondicional de uma série de companheiros, onde claramente te incluo nessa jornada.
Juntamente com a minha expo, abrirá também a visitação a exposição fotográfica de três queridos amigos da Fotografia brasileira, já com trabalhos estabelecidos no mercado. Ainda sou uma formiguinha perto deles. Os trabalhos são do Alexandre Sequeira (PA), Eustáquio Neves (MG) e Pedro David (MG). Este trabalho não seria possível sem os parceiros da ZooN e do Duas Estúdio, que estiveram lado a lado, todos os dias deste último mês, na produção executiva das duas exposições.
Adoraria poder ter entregue o convite impresso que estava pronto, mas devido a correria da montagem acabou ficando complicado em termos de tempo. Por isso essa mensagem de email. O que importa, de verdade, é a sua presença!
Espero com carinho você, pra poder te dar um abraço e curtir junto comigo todo esse gostoso momento.
Um beijo carinhoso,
Paula Geórgia Fernandes

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores