Marca Maxmeio

Notícias

20 de agosto às 18:08

Falta d’água em Mossoró

govenadora_2938
Governadora Wilma responde questionamento feitos através do twitter.

Da mesma forma que vários políticos a governadora Wilma de Faria aderiu a uma das mais utilizadas ferramentas de internet no momento, o twitter. E foi através do twitter que internautas questionaram sobre o problema da falta dágua em Mossoró e quando ela iria resolver a situação. E foi no próprio twitter que a governadora deu a resposta.

Veja abaixo um dos questionamentos que começou com o twitteiro e mossoroense George Vale:

georgevale @canindesoares nos ajude a sensibilizar a Governadora  @wilmadefaria para resolver o problema da falta de água em Mossoró”.

Abaixo resposta da governadora:

“wilmadefaria @canindesoares Como estou em um dia atribulado hoje, pedi à minha equipe para lhe responder através do @governorn”.

Resposta da equipe:

“governorn @georgevale @canindesoares Você tem todo direito de questionar. E nós, obrigação de responder. Clique aqui e leia a resposta

Deixe um comentário

2 comentários em “Falta d’água em Mossoró

  1. Sandy disse:

    Essa gerencia da caern pensa que a população mossoroense tem cara de palhaço mas pelo que estou vendo o palhaço da historia estão sendo eles. Em quanto isso os papeis então só chegando.

  2. Canindé, acredito (em parte), que graças a nossa campanha, o problema foi parcialmente resolvido. Na maioria dos bairros que estavam com o abastecimento cortado a mais de uma semana, o problema foi resolvido e já se encontra normal. Em outros, o abastecimento vem sendo feito de forma alternada.
    De qualquer forma, já representa um grande salto, e o twitter nos ajudou a manter um contato mais direto entre a governadora e sua equipe.
    Aproveito também para agradecer a sua ajuda na nossa campanha.
    Os mossoroenses agradecem.

Btn Posts Anteriores