Marca Maxmeio

Notícias

5 de maio às 23:58

Farra das passagens

Este vídeo demora um pouco abrir, mas vale a pena ver. Esta na hora de mostrarmos nossa indignação com atitudes inescrupulosas como a que fazem o nosso dinheiro.
Cometem!

Deixe um comentário

5 comentários em “Farra das passagens

  1. Magaly disse:

    O problema desta nação está dentro de cada um de nós que a construimos, somos nós que decidimos. LEMBREMOS DISSO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.

  2. leandro alves disse:

    infelismente a maioria da população brasileira não liga muito pra essas coisas, quando estão em frente as urnas,só pensam no churrasco que ficou em casa. o povo brasileiro também precisa criar vergonha na cara e lutar pelos seus direitos,fiscalizar nossos eleitos e cobrar medidas urgentes contra a corrupção. Também estou indignado com várias historias de nossos governantes que acabam sendo esquecidas na maioria das vezes ,más me sinto de mãos atadas quando vou falar com as pessoas e elas dizem que ” Política e religião não se descutem”, é muito triste que a maioria das pessoas pessem assim…

  3. wellington lima disse:

    Gente!!! eu costumo dizer que o povo brasileiro é a cara do seu hino nacional…preste atenção na letra…ja prestou? agora compare com as letras dos outros hinos nacionais como do México, Italia, França…e por ai vai…nunca prestou atenção não? pois faça isto, e veja como se constroi uma nação e como seu povo ganhou a liberdade…a custa de muita luta e sangue…eles próprios…isso mesmo…não foi preciso um mauricinho revoltado com uma espada em punho declarar liberdade a favor de uma nação que nem sua era (só por possessão) diga-se de passagem. é por essas e outras que o brasileiro não reclama de nada, pois não sabe o quanto as coisas custam pra si…a começar da liberdade do seu proprio pais…com todo respeito ao nosso povo, mas infelismente é a pura verdade. Nois aqui brincamos de tudo, levamos as coisas na piada,sabem porque? porque a exemplo da liberdade dos demais agente não precisou ver as nossas casas queimadas e os nossos filhos mortos na nossa frente por pura maldade ou ganancia politica….é por isso que agente brinca de oscolher representantes politicos e depois deixa que eles façam o que querem com o nosso dinheiro e quem paga a conta? ai depois ta reclamando…ai ja foi né?

  4. eu concordo, isso tem que acabar , só depende do povo reagir, pois o Brasil não vai pra frente devido as roubalheiras, dos políticos.

  5. Lucimar Martins disse:

    Nossa!! tudo que eu queria dizer, meus parabéns!! é isso ai uma GRANDE VERDADE, gostei e fico só repetindo. O POVO tem que reagir, não com violencia, mais votar em outros politicos pra ver se acoisa MUDA.

Btn Posts Anteriores