Notícias
29 de maio às 22:13
Festa do twitter em Goianinha
[nggallery id=562]
#ChurrasTwittado: Mais de 8 horas de muita festa e diversão
Sucesso, essa é palavra que os organizadores do 1º Encontro de Twitteiros do município de Goianinha, o #ChurrasTwittado, resumem o evento. O Churrasco Twittado aconteceu ontem, sábado (28/05), e reuniu os usuários do microblog na área de lazer de Junior Rocha. A banda Cabana Velha comandou a festa que durou mais 8 horas.
E foi em clima de interação e confraternização que aconteceu o 1º Encontro de Twitteiros na cidade de Goianinha. Depois de Natal e Pau dos Ferros, a Terra de Nossa Senhora dos Prazeres é a terceira cidade do Rio Grande do Norte a organizar um encontro desse tipo.
Segundo Alexandre Veras, um dos organizadores, o #ChurrasTwittado superou todas as expectativas. Foram mais de 8 horas de festa. Tudo na mais perfeita harmonia. Diversos brindes foram sorteados e o evento contou também com a transmissão ao vivo, via Internet, do site Ballacobaco.com.
O repórter-fotográfico Canindé Soares, o prefeito de Goianinha Junior Rocha, o ex-prefeito Disson Lisboa e o Jornalista Robson Carvalho também prestigiaram o evento.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Festa do twitter em Goianinha”
-
20 de novembro às 22:38
Corridas de rua se consolidam como fenômeno de saúde, lazer e integração social
-
20 de novembro às 16:20
12º Prêmio de Jornalismo reconhece cobertura qualificada sobre ações do Sistema Indústria
-
19 de novembro às 23:25
Zona Norte recebe polo natalino inédito e abre oficialmente o Natal em Natal 2025






A família Água de Cheiro, teve muito orgulho em patrocinar esse evento tão fantástico. Com uma ótima repercussão. Parabéns para todo!