Notícias
11 de maio às 07:13
Festa na Casa Nazinha Lamartine
[nggallery id=548]
A noite de ontem foi de alegria para as moradoras da Casa Nazinha Larmartine. A empresária Valéria Cavalcanti que aniversariou no último dia 02, doou quase 100 presentes dos que ganhou em seu aniversário para as mães que moram na Casa. Valéria doará outra parte dos presente que ganhou ao Lar da Vovozinha.
Muito importante esta iniciativa de Valéria, pois além de servir e divulgar as instituições também motivará outras pessoas de bom coração a fazer o mesmo. Parabéns!
A Casa Nazinha Lamartine é uma Ong, hospeda as mães que moram fora da capital e tem seus filhos internados no Hospital Infantil Varela Santiago, está precisando de doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene. Quem quiser colaborar so entrar em contato: 084 3211.8604 – varelasantiago@digi.com.br
-
18 de fevereiro às 21:02
Baiacu na Vara mantém tradição e anima a manhã de quarta-feira na Redinha
-
18 de fevereiro às 20:32
Julgamento no Pleno do TJD-RN nesta quinta coloca em jogo a estabilidade do futebol do RN
-
18 de fevereiro às 09:16
Os Cão da Redinha mantém tradição e arrasta foliões enlameados pelas ruas da Redinha
-
16 de fevereiro às 14:34
Baile das Kengas 2026 agita Centro Histórico e celebra diversidade no Carnaval de Natal




