Notícias
Fiart é aberta oficialmente e mostra crescimento do artesanato local
Por Flávio Rezende
Os parceiros da Fiart como Zeca Melo do Sebrae, Juliane Faria da Sethas/Governo do Estado e Beatriz Athayde do Programa do Artesanato Brasileiro elogiaram a força empreendedora de Neiwaldo Guedes pelas 22 edições da Fiart e, todos juntos, festejaram em falas aplaudidas, o crescimento do artesanato potiguar.
A artesã Terezinha fez a melhor e mais emocionante participação na abertura ao agradecer a oportunidade de estar na Fiart e anunciar que é a primeira vez, em mais de setenta anos, que viaja e que integra uma equipe num evento do seu ofício.
Graciosamente anunciou que o recurso obtido servirá para ajudar suas netinhas ao voltar.
Assim de maneira simples e sem rodeios, agregou a abertura a essência do evento, proporcionar ao artesão mais renda e colocar cada um presente, em contato com os consumidores.
Depois de Terezinha de Mossoró nada mais precisava ser dito e as autoridades saíram fazendo visitas e a Fiart prosseguiu normalmente com sua dinâmica de vendas, arte, shows, comidas e lazer.
-
28 de março às 18:22
Poço Branco recebe a 1ª Corrida Yuri Hadab “Na Raça Sempre Dá” com percurso de 5 km
-
28 de março às 12:06
Meia Maratona da Polícia Civil reúne 1.500 corredores na UFRN na manhã deste sábado
-
27 de março às 21:02
Governo do RN forma 60 novos aspirantes a oficial e reforça segurança pública



































