Notícias
6 de dezembro às 11:46
Fim de festa
Quatro dias de festas, foliões, alegria e tristeza tambem, brigas e dezenas de prisões e no final cansaço dos que brincaram e de quem trabalhou para valer e mais trabalho ainda, principalmente para o garis que vão recolher toneladas de lixo. Bom, a imagens falam por si so.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
3 comentários em “Fim de festa”
-
18 de fevereiro às 21:02
Baiacu na Vara mantém tradição e anima a manhã de quarta-feira na Redinha
-
18 de fevereiro às 20:32
Julgamento no Pleno do TJD-RN nesta quinta coloca em jogo a estabilidade do futebol do RN
-
18 de fevereiro às 09:16
Os Cão da Redinha mantém tradição e arrasta foliões enlameados pelas ruas da Redinha
-
16 de fevereiro às 14:34
Baile das Kengas 2026 agita Centro Histórico e celebra diversidade no Carnaval de Natal






















só quem ganha com isso é a Bahia
Não acho que se reclame quando não tem algo. Não precisa ser qualquer coisa, tem que ter, mas tem que ter coisas interessantes e responsáveis, principalmente quando envolve o dinheiro público, as vias públicas e a rotina de pessoas que não escolhem se querem participar ou não.
Amigo, Canindé, realmente as imagens falam. Ontem passei a pé perto do Mangai e o cenário era de guerra. Um mau cheiro enorme, mas de maneira geral o lixo estava recolhido. Abs
Pobreza é problema governamental esses mostrados nas fotos já existiam antes e bem muito antes do carnatal eles apenas se moveram para o evento em busca de alguma forma de conseguir dinheiro para sua sobrevivência.
Não gostaria de defender alienadamente o carnatal mas venhamos e convenhamos quando nao tem nada nessa cidade o povo reclama e quando tem reclama tbm pq nao se muda?