Notícias
Flávio Rezende e sua filha Mel lançam e-book com registros fotográficos pela Europa



























O escritor, jornalista e fotógrafo Flávio Rezende, ao lado de sua filha Mel, realizou o lançamento de um e-book e de alguns exemplares físicos no espaço cultural Sempre Rock. O evento contou com a apresentação do livro em formato PDF, seguida de um show da banda Memória de Elefante.
O e-book, que reúne imagens captadas durante viagens por Portugal, Espanha, França e Inglaterra, foi apresentado por meio de slides, acompanhados de depoimentos de Flávio e Mel sobre a experiência de registrar momentos e cenários nos quatro países.
A obra digital foi enviada gratuitamente a amigos e convidados, enquanto a versão física está disponível para compra através do link: loja.uiclap.com/titulo/ua104814/.
O lançamento uniu literatura, fotografia e música, proporcionando uma noite cultural marcada por relatos inspiradores e celebração artística.
-
13 de novembro às 18:15
Prefeitura lança Estela, assistente virtual que aproxima o cidadão dos serviços públicos
-
13 de novembro às 12:56
Tráfego Look 2024 reúne jovens talentos da moda potiguar em noite de glamour e descobertas
-
11 de novembro às 23:47
Pinacoteca Potiguar é palco da aclamação do Mister Rio Grande do Norte 2025
-
8 de novembro às 00:22
Lançamento do box “Vino, Divino Vino” celebra a arte do vinho e da palavra no Museu da Rampa




