Marca Maxmeio

Notícias

No próximo sábado o escritor Flávio Rezende, conhecido por sua variada atuação literária, com vinte e sete livros de poesias, crônicas, ficções, literatura infantil, contos e outros gêneros, chega ao vigésimo oitavo com mais uma inovação, um livro de fotografias.
Rezende que hoje é aposentado, ficou conhecido no RN por suas reportagens criativas em TVs, pela coluna Giro Geral que fez história no Diário de Natal, atuação em assessoria de imprensa, tendo ainda participado de revistas e fanzines, sendo um atuante agente cultural e fundado os blocos Burro Elétrico, Giro Geral e Cores de Krishna, além dos festivais Radhastami Bem Oriental e Piom.
Na área social fundou e presidiu a ong Casa do Bem, realizou festas históricas em Mãe Luiza como o Luau dos Amigos, sendo ainda presença sempre ativa em festivais de arte e movimentos em geral.
Sábado, ao comemorar seus 62 anos, Rezende avisa que a edição deste livro é limitada, sem venda, sendo por isso um evento só para convidados.
A entrega dos livros será das 19 às 22h no Sempre Rock Bar – Ponta Negra, que na oportunidade ofertará show com a banda Old Plan.
O livro que sai pela lei municipal de incentivo à cultura Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal, com apoio da Fiat Autobraz, CP2 Consultoria e Grupo L.Cirne, é impresso na Offset Editora.
Fotografando o Planet tem curadoria da produtora cultural Danielle Brito e produção visual de Alexandre Magno da Argumento Design.
Flávio Rezende revela que o livro reúne fotos coloridas, p&b e sépia de suas andanças pelo Brasil e outros países. “Não me aprisionei a um tema, nem numerei as páginas e tampouco juntei as fotos por afinidades. Sou assim, irrequieto e o livro mostra esse meu lado plural, sem normas, astral”.
Lembrem, não é um lançamento aberto, o livro tem tiragem limitada, sendo portanto, para convidados.

Serviço:
Lançamento livro Fotografando o Planet
Autor: Flávio Rezende
Local – Sempre Rock Bar – Av. Praia de Ponta Negra 9045.
Hora: 19 às 22h
Atração: banda Old Plan
Evento para convidados.
Apoio – Prefeitura do Natal – Programa Djalma Maranhão, Fiat Autobraz, Grupo L.Cirne e CP2 Consultoria.

Deixe um comentário

1 comentários em “Flávio Rezende lança novo livro no próximo sábado e envereda agora pela fotografia

  1. Flávio Rezende disse:

    Gratidão alma boa