Marca Maxmeio

Notícias

[nggallery id=1343]

Por Celso Amâncio – www.celsoamancio.com
No apagar das luzes de sua gestão à frente da prefeitura de Macau, o então prefeito Flávio Veras entregou importantes obras, a exemplo da nova entrada da cidade, reforma de escolas, praça, entre outras obras. No dia 31 de dezembro, seu último dia de governo, a maratona de inaugurações começou pela manhã com a entrega da Ala C do Mercado Público de Macau, com investimentos na reforma e ampliação na ordem dos R$ 400 mil reais, com recursos próprios do governo municipal. A área foi contemplada com seis lanchonetes e nove lojas.
Ainda no dia 31, na parte da tarde, mais inaugurações, desta vez, no Distrito de Diogo Lopes, com a entrega das arenas esportivas para vôlei, futevôlei e mirim. A Arena esportiva foi batizada com o nome de Silvio Sardinha, uma homenagem ao organizador das regatas de Diogo Lopes, que foi assassinado este ano. No distrito foi inaugurado ainda um mini campo e a Praça do Cruzeiro.
O cronograma de inaugurações continuou nas comunidades de Tambáu e Salinópolis. As duas localidades foram contempladas com praças equipadas com academia da terceira idade, bancos, área de passeio e TV LCD com antena Sky. O Padre Lenilson Chagas participou das duas inaugurações e fez a bênção nas comunidades que também receberam reforma e melhorias nas igrejas.
Na sede do município, já à noite, o então prefeito entregou a reforma e ampliação da Creche São Francisco com novas salas de aulas climatizadas. A última obra entregue foi o Centro de Beneficiamento de Mariscos, no bairro do Valadão. Com o benefício, os marisqueiros passaram a ter um local adequado trabalhar, sendo a obra de grande alcance social na geração de emprego e renda para os beneficiários e as suas famílias.
Participaram das inaugurações, secretários municipais, funcionários públicos, vereadores e ainda o prefeito e vice-prefeito já empossados, Kerginaldo Pinto e Einstein Barbosa

Deixe um comentário