Marca Maxmeio

Notícias

florence_7131
Uma prévia do que vai ser mostrado no dia 2.

A Florense Natal reabre no próximo dia 2 de setembro com muitas novidades. A beleza da loja pode ser vista já na fachada, onde foi feita uma ambientação com plantas e um grande toldo vermelho. Ao entrar, um painel luminoso explica o conceito Florense Concept 24/7 (que representa um estilo de vida nas 24 horas do dia, nos 7 dias da semana), introduzido pela Florense em suas novas coleções de móveis high end e que oferece solução integral para o mobiliário cotidiano de residências e escritórios. São 25 ambientes compostos por cozinhas, dormitórios, salas de estar e jantar, banheiros, áreas de serviço, home offices e home theaters.

Além dos ambientes, outros detalhes chamam a atenção, como quatro enormes luminárias produzidas pela artista plástica catarinense, radicada em Natal, Índia Prado. Em uma das paredes um ladrilho hidráulico é um toque a mais de beleza e arte. O ladrilho foi produzido artesanalmente por uma cooperativa do Ceará. Uma iluminação especial valoriza a peça. Em vários ambientes estão expostas obras do artista plástico Demétrius Coelho. Na cozinha, banheiros e lavabos, a Florense usa mármores e granitos da empresa potiguar Mármore.

O projeto da Florense Natal foi elaborado por Ana Maria San Martin, arquiteta responsável pelo layout das lojas de toda a rede franqueada.

A reinauguração da Florense Natal será no dia 2 de setembro, às 19h, com buffet de Renata Motta, acompanhado das delícias de Kyara Doces. Da fábrica estão confirmadas para a festa de reinauguração as presenças do diretor industrial da Florense, Paulo Corradi, do gerente de marketing, Mateus Corradi e do responsável pelo setor de engenharia e desenvolvimento de produto, Diego Zamboni.


Zenaide Castro
ASSESSORIA DE IMPRENSA

84 9981-3942

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores