Notícias
7 de novembro às 18:42
FNF apresenta projeto do Campeonato Potiguar com tema “Sou + Futebol do RN”
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) apresentou na tarde desta sexta-feira (7) o plano comercial e de marketing do Campeonato Potiguar 2015, projeto idealizado pela agência 10 Sports, responsável pelo trabalho da entidade. Além das oportunidades de negócios, o jornalista Alan Oliveira e o presidente da Federação, José Vanildo da Silva, mostraram a nova campanha do projeto e uma surpresa para a torcida.
O evento realizado na Churrascaria Sal e Brasa reuniu imprensa, agências de publicidade e parceiros da competição que observaram os dados que comprovam o crescimento do Campeonato Potiguar nos últimos anos. Em 2014, a competição cresceu 57% em relação ao público pagante de 2013.
“Os números estão aí e comprovam o crescimento da nossa competição. Fechamos fortes parcerias, temos a cobertura de uma TV nacional e uma organização respeitada. Hoje o futebol do Rio Grande do Norte é um dos mais respeitados do Brasil”, disse José Vanildo.
Com o objetivo de superar os atuais índices positivos foi lançada a campanha “Sou + Futebol do RN” visando o fortalecimento da paixão pelos clubes da terra e uma maior movimentação entre todas as torcidas em prol do futebol do estado.
“Todos os dias testemunhamos o crescimento da valorização do torcedor pelo futebol do Rio Grande do Norte. A nossa ideia é de fortalecer essa paixão buscando a união entre todos os torcedores com um só pensamento, que é de ser, com orgulho, torcedor norte-rio-grandense”, afirmou Alan Oliveira, diretor da 10 Sports.
Na ocasião, foi apresentada aos convidados proposta da FNF de ter no Rio Grande do Norte projeto semelhante ao existente em Pernambuco, o programa de incentivo fiscal “Todos com a Nota”, ao trocar notas fiscais por ingressos de jogos.
A FNF confirmou a renovação de contrato com a Penalty, Pitú, Garra, Salesiano, Fetronor e Sparta Incorporadora. A expectativa é de anunciar ainda em novembro o nome do patrocinador que vai ter o nome da competição, como teve a Chevrolet em 2014/2015, empesa que ainda está em negociação para os próximos anos.

-
15 de setembro às 14:15
Sueldo Soaress Embala mais um Fim de Semana do Gostoso Sunset neste sábado
-
7 de setembro às 18:48
Desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil neste 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 22:55
Reinauguração da Praça Cívica
-
3 de setembro às 12:17
Thiago Cavalcanti comemora seus 43 anos de idade e seis anos da coluna na Tribuna do Norte
-
31 de agosto às 23:53
Câmara Municipal de Natal faz Sessão Solene pelos 20 anos da AEBA