Marca Maxmeio

Notícias

casamento-41

WORKSHOP DE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM NATAL – DIAS 16 E 17 DE JUNHO com VINÍCIUS MATOS

Está confirmado!!! Workshop de Fotografia de Casamento com Vinicius Matos em Natal

Quem tiver interessado, corra para fazer a sua inscrição através do email contatomg@escoladeimagem.com.br, pois as vagas são limitadas e esgotam rapidinho … e os próximos, segundo o próprio Vinicius, só em 2010!!!

Elé é um dos fotógrafos de casamento que vem ganhando cada dia mais destaque na mídia e no mercado nacional e internacional. E não é para menos, ele tem paixão pelo que faz. Mineiro, de 33 anos, resolveu largar a carreira de administrador de empresas há três anos e dedicar-se a sua paixão. Vinícius Matos foi o primeiro fotógrafo brasileiro (e o segundo sul americano) a entrar, no ano de 2008, para a ISPWP (International Society of Professional Wedding Photographers). Simplesmente no início desse ano, no CONCURSO DE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO, promovido anualmente pela associação e concorrendo com mais de 500 fotógrafos do mundo inteiro, Vinícius abocanhou o primeiro lugar na categoria “Cerimônia”, além de ter mais 10 fotos classificadas entre as 10 melhores do MUNDO!!!!! No resultado geral, ficou entre os “10 best wedding photographers of the world”. Também venceu o primeiro concurso brasileiro de álbuns diagramados, em janeiro de 2008. Será que o cara é fera ou será que eu é que estou exagerando???

E para quem ainda não conhece o blog do Vinícius deem uma passadinha por lá, vale a pena, você não vai se arrepender …

Deixe um comentário

3 comentários em “Workshop de Fotografia de Casamento em Natal

  1. damyana disse:

    bom dia!!! estou procurando um fotografo pra fazr minhas fotos de casamento. seria dia 24 de outubro. gostaria de saber quanto vc cobra pelo serviço.aguardo uma resposta. obrigado

  2. São 11 fotos classificadas entre as que venceram. No geral fiquei entre os 10 melhores fotógrafos de casamento do mundo.

    Obrigado Canindé pela divulgação.

    Abs

    Vinicius

  3. Que massa! Não conhecia o trabalho dele. Vale a pena mesmo ver o site!
    Agora, “mais 10 fotos classificadas entre as 10 melhores do mundo”? Tem alguma coisa errada nessa frase. 🙂
    Abração, Canindé!

Btn Posts Anteriores