Marca Maxmeio

Notícias

29 de agosto às 07:02

Fotografia, surgem novos talentos

Em parceria com a Art Lab o fotógrafo Wellington Lima começou mais um curso de fotografia. Participam do curso, profissionais liberais, pessoas com profissões já definidas, mas que querem adquirir conhecimentos para fazer uma boa fotografia. Isso é importante porque no meio de um grupo desses que fazem o curso com a única pretensão de fazer uma fotografia autoral sem fins comercias, surge novos talentos que em alguns casos resolvem enveredar para uma nova profissão e quem ganha é o mercado local. A exemplo disso são dois grandes fotógrafos que começaram com Wellington em um curso no Sesc e hoje fazem um trabalho espetacular que não deixa nada a desejar para fotógrafo de lugar nenhum, mesmo trabalhando com grandes limitações, principalmente no que diz respeito a equipamentos. São eles Humberto Lopes e Luis Morais e quem quiser conferir o trabalho de ambos ai esta a dica, www.humbertolopes.com.br e www.luismorais.com.

Deixe um comentário

5 comentários em “Fotografia, surgem novos talentos

  1. José Augusto disse:

    Quem, por aqui, ainda não foi aluno do ilustre professor de fotografia, Wellington Lima, pode preparar-se para sê-lo. Porque eu já fui.

  2. José Augusto disse:

    Quem, por aqui, ainda foi não aluno do ilustre professor de fotografia, Wellington Lima, pode preparar-se para sê-lo. Porque eu já fui.

  3. Jefferson Sousa disse:

    gostaria de receber informaçoes sobre o curso de fotografia.
    local, valor e datas.

  4. Hehehehehe, eu tb fui aluna de Wellington LIma!!!!!!!!!!!

  5. wellington lima disse:

    É…e ainda tem gente que me critica porque dou cursos na area de fotografia, alegando que estou enchendo o mercado de fotografos pra competir com os que ja existem….em resposta a isso, eu digo o seguinte: se recicle sempre, saia da mesmice,apresente um trabalho maduro e inovador que vc tera sempre o seu lugar garantido, se é que posso dizer assim…mais ao contrario do que vejo, é gente com o mesmo tipo de trabalho à décadas, não muda nunca…daí o receio…alem do mais,o pessoal dos cursos são poucos os pretenços a ingressar na carreira profissional, só estão preocupados mesmo é em fotografar com mais conciencia tecnica. Um abraço.