Notícias
Fotógrafo de O DIA é assassinado
Disque-Denúncia pede informações sobre assassinos de fotógrafo de O DIA
Foto: Alessandro Costa
Rio – O Disque-Denúncia pede a qualquer pessoa que tenha informações sobre os responsáveis pela morte do fotógrafo André AZ, de O DIA, ocorrida na noite de quarta-feira na Avenida Brasil, que entre em contato com o serviço. O telefone é 021 2253-1177. O Disque-Denúncia garante o sigilo absoluto das informações.
Andre Az tinha 34 anos e foi morto na noite desta quarta-feira na Avenida Brasil, na altura da Penha, quando se dirigia para sua casa no Grajaú. O fotógrafo levou três tiros, perdeu o controle da sua moto, bateu na mureta que divide as pistas, foi arremesado para a pista sentido Zona Oeste e atropelado por um veículo, que não parou para prestar socorro.
Deixe um comentário
2 comentários em “Fotógrafo de O DIA é assassinado”

-
22 de março às 22:50
Por proposta de Kleber Fernandes, CMN debate preço dos combustíveis
-
21 de março às 20:03
Explosão na Ponte de Igapó foi causada por artefato similar à fogos de artifício
-
17 de março às 23:26
Rio Grande do Norte recebe evento sobre direitos dos condôminos
-
17 de março às 22:31
Helicópteros do Ceará, Paraíba, da PRF e policiais reforçam segurança pública do RN
E muito triste saber de uma noticia assim. Não o conheço mais me congratulo com toda sua familia, pois também sou repórter fotográfico e fui vitima de violencia, que Deus o abençoe onde estiver
Fiquei muito triste de saber da morte do André Az, ele foi meu companheiro de faculdade quando iniciamos o curso de engenharia na Estacio de Sa em 2002. É lamentável que o nivel de violência no nosso Estado vem ceifando tantas vidas prematuramente.