Notícias
Fotógrafos potiguares celebram o natal com expedição noturna
Pelo decimo ano consecutivo, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) realiza uma expedição fotográfica noturna
Registrar as luzes da cidade através de fotografia é o objetivo da 10ª Expedição Noturna da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), que acontecerá no próximo dia 17 de dezembro, a partir das 17h30, com encontro marcada no Pórtico dos Reis Magos e saindo para fotografar a árvore de Mirasol e finalizando no estacionamento do supermercado Carrefour, outro local legal para se fotografar a árvore de Mirassol.
Os fotógrafos vão sair a pé pela passarela do Natal Shopping para fazer fotos em baixa velocidade, passando pela árvore de Mirassol, pelo viaduto sobre a BR e terminando a noite no estacionamento do Carrefour. “É uma maneira de a gente reunir os fotógrafos numa grande confraternização, fazendo que mais gostamos que é fotografar”, desse o diretor da Aphoto, Jailson Fernandes.
A 10ª Expedição Fotográfica Noturna da Aphoto são abertas a participação de sócios, amigos, familiares e fotógrafos em geral que queiram se juntar ao grupo para se deleitar numa noite de fotografias e epifanias. Não há nenhuma cobrança de taxa e pode participar com qualquer câmera. “É importante levar um tripé para fotos em baixa velocidade”, aconselha o diretor da entidade.
SERVIÇO
10ª Expedição Noturna da Aphoto
Data | 17 de dezembro
Local do encontro: Pórtico de Natal, BR 101
Horário | 17h30
Informações | [84] 9 8896-5436 (com WhatsApp)
www.Aphoto.art.br
_________________________________________________________________
Mais imagens de Natal e do RN em http://www.csfotojornalismo.net/

-
7 de setembro às 20:34
Imagens do desfile de 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 19:33
Evento para público 50+ acontece até esta quinta-feira (04), em Natal
-
2 de setembro às 15:29
União Pet Brasil, faz lançamento da campanha “Castração é a Solução” no Conjunto Neópolis
-
1 de setembro às 08:44
Adrenalina e velocidade marcaram a Grande Final da Copa RN de Indoor em Parnamirim
-
1 de setembro às 07:49
Corrida Beat.co Run – Natal, RN