Notícias
A Fragata “União”, da Marinha do Brasil (MB), estará aberta à visitação pública nesta sexta-feira (17), das 9h às 13h, com acesso pelo Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal, no bairro da Ribeira. Na ocasião, a população de Natal terá a oportunidade de conhecer o navio que está atuando na Operação ASPIRANTEX-2020, a qual incluirá a 3ª Fase da Operação Amazônia Azul – Mar Limpo é Vida!
Construída no Rio de Janeiro e incorporada à MB em 1980, a Fragata tem atuado ao longo de sua história em missões nacionais e internacionais. Equipada com modernos sensores e armamento, está capacitada para ações de guerra antiaérea, antissubmarino e de superfície.
Além da Fragata “União”, participa também dos exercícios na costa potiguar a Fragata “Liberal”. Ambas integraram a Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (FTM-UNIFIL).
-
30 de abril às 07:53
Sesc RN lança livro “Isso (Não) é Coisa de Menina” durante Semana do Livro Infantil
-
24 de abril às 12:02
Marca de artigos religiosos Santo Santo Santo inaugura unidade em Natal





