Notícias
GACC 20 anos
[nggallery id=471]
Ha 20 anos começava a trajetória do GACC-RN, instituição de utilidade pública municipal, estadual e federal, que apóia crianças e adolescentes quando em tratamento de câncer na capital do Estado do RN.
Atualmente são quase 300 crianças e adolescentes que necessitam desse apoio nutricional, psicossocial e outros, a exemplo de traslados, seis refeições diárias, complemento de remédios e exames, etc.
Hoje, 16 de março, voluntários e colaboradores lançaram uma revista comemorativa, na qual registram essa história de amor, dedicação e, acima de tudo, solidariedade.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “GACC 20 anos”
-
6 de outubro às 11:20
Inteligência Artificial ajuda a evitar faltas de energia e acelerar atendimento no RN
-
6 de outubro às 09:12
Força Naval do Nordeste: uma história de defesa, soberania e proteção do Atlântico Sul
-
28 de setembro às 17:21
Eleições 2026: Neoenergia Cosern apresenta plano especial ao TRE-RN
-
27 de setembro às 21:57
4º Desafio Extreme Manso Auto Center reúne adrenalina, trilha pesada e muita lama em Parnamirim






Em poucas palavras, o GACC “tenta” recolocar um sorriso q seja nos rostinhos desses anjinhos q tanto sofrem com o tratamento. “Tenta” tbm dar esperanças as mães dessas crianças q sofrem tanto quanto elas!!!
Parabéns Canindé pela parceria e aos demais colaboradores…. O GACC necessita, e mto, de iniciativas cm essa!!!