Notícias
Galinhos, um paraiso no lioral do RN

Para quem tem a opção de dispensar o barco e da a volta em veiculos tracionados, essa e a paisagem com qual se depara
Distante a 150 km de Natal, Galinhos é um dos lugares do RN que vale a pena visitar. O acesso ao município só pode ser feito de barco, bugue ou veiculo com tração 4 X 4. Na cidade o principal meio de transporte são carroças com tração animal que transportam os turistas de um lado para outro, do pequeno cais para as pousadas e principalmente até o farol que fica um pouco mais distante.
Clique aqui e veja mais post sobre Galinhos.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
5 comentários em “Galinhos, um paraiso no lioral do RN”
-
20 de dezembro às 22:41
Manoel Onofre Jr. realiza sessão de autógrafos do livro “Conversa na Calçada” no Sebo Vermelho
-
19 de dezembro às 21:29
Inauguração da Cidade da Polícia Civil é um marco para a segurança do RN
-
18 de dezembro às 09:08
Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira volta a reunir trade turístico em Natal
-
13 de dezembro às 21:26
Regata do Dia do Marinheiro 2025 reúne gerações no Rio Potengi e no litoral urbano de Natal








otimas fotos da minha cidade que é maravilhosa..estou longe mais..sinto muitas saudades da minha terrinha..Natal-Rn olhando essas fotos..
Canidja! Felicito pelas belíssimas fotos e saúdo os que, como eu, amem Galinhos e a queiram preservada dos predadores e oportunistas. Abraço, amigo. JP
Parabens, a foto está linda. Indagando, até quando?…vai ficar assim?…
Deve ser, mesmo, o paraiso.
Suas fotos sao irritantemente lindas!
🙂