Notícias
6 de setembro às 08:47
Gastronomia em Pau dos Ferros
Imagens da noite do sábado
Começou dia 2 de setembro e terminou neste domingo de 05 e o terceiro festival de gastronomia em Pau dos Ferros. O evento que acontece dentro da Finecap, a maior feira de eventos e produtos da Região Oeste Potiguar A realização do evento foi Ira Marketing Eventos de Ismaelson Rêgo, atual secretário de turismo de Pau dos Ferros.
Toda cobertura completa do evento estará na próxima edição da Deguste e no portal da revista, www.revistadeguste.com
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo











