Notícias
George Câmara, parlamentar do ano
O vereador George Câmara (PCdoB) recebeu o certificado de parlamentar do ano em 2010 na tarde desta terça-feira (8), durante almoço na Churrascaria Sal e Brasa. O evento reuniu a imprensa especializada na cobertura da Casa Legislativa e os vereadores da cidade.
O título de parlamentar foi concedido a partir da escolha feita pelos jornalistas que cobrem as atividades legislativas. A eleição foi organizada pelo Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de Natal, que atualmente é presidido pela jornalista Flávia Urbano e que tem como presidente de honra a jornalista Virgínia Coelli.
Com nove votos, George foi escolhido pelos jornalistas como o parlamentar com atuação mais destacada durante 2010. O vereador Raniere Barbosa (PRB) ficou em segundo lugar, com três votos, seguido por Júlia Arruda (PSB) e Hermano Morais (PMDB), ambos com dois votos cada, e Ney Lopes Júnior (DEM), que foi votado uma única vez.

-
15 de setembro às 09:45
Mega Help 2025 reúne jovens no Palácio dos Esportes em Natal
-
14 de setembro às 00:33
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas
-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN
-
11 de setembro às 16:53
Sesc-RN lança livro “Diário Poético do RN” de Leila e Diogenes da Cunha