Marca Maxmeio

Notícias

_MG_3910

 

[nggallery id=2142]

 

 

O Governador Robinson Faria visitou na noite de hoje, 10, a Feira 40 Graus – Calçado e Acessórios, realizada no Centro de Convenções. Recepcionado pelo diretor da empresa promotora do evento, Frederico Pletsch, o Governador conversou com representantes da indústria de calçados de todo o Brasil pelos corredores e deu entrevista para alguns veículos de outros estados, como o Rio Grande do Sul, além de televisões locais e explicou seu interesse pela Feira: “Nossa economia já tem uma tradição na indústria de calçados, e não queremos que a participação das indústrias visitantes da Feira se limitem somente à essa participação. O Rio Grande do Norte está se candidatando para sediar essas indústrias calçadistas”, disse ele.

 

Inclusive, quando provocado pelos jornalistas de fora com relação à política de incentivos fiscais para atrair o segmento ao Estado, Robinson Faria adiantou que está aberto ao diálogo e negociação e, se for viável, que poderá colocar em prática o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial (Proadi) para atrair as indústrias. “Nosso Governo quer atrair mais indústrias para o Estado e para todas as regiões onde forem viáveis”, afirmou.

Sobre a ampliação de pavilhões no Centro de Convenções, uma outra pergunta feita pelos jornalistas, o Governador informou que já estão garantidos recursos na ordem de R$ 30 milhões através do Banco Mundial para a ampliação do Centro de Convenções. E que agora com o Governo novamente administrando o local, as obras deverão começar em breve.

Esse é o terceiro ano em que a Merkator promotora de eventos e feiras instala em Natal a Feira 40 Graus de Calçados. De acordo com Pletsch, são 110 indústrias que vêm a Natal e aproximadamente 330 marcas de sapato e acessórios. A Feira realizada em Natal é direcionada para todo o Norte e Nordeste.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do RN.

 

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores