Marca Maxmeio

Notícias

[nggallery id=1438]

Governadora e prefeito anunciam investimentos no encerramento do Fórum de Turismo do RN

Por Elias Medeiros – www.eliasjornalista.com

Temas locais foram os destaques do último dia do 4º Fórum de Turismo do RN, realizado no Centro de Convenções de Natal. Na parte da manhã Sebrae e SENAC apresentaram os projetos “Caminhos de Pium” e “Senac em campo: oportunidades de capacitação para a Copa 2014”, respectivamente. A tarde palestras e debates com temas como “Turismo de incentivo: como Natal poderá explorar e fortalecer este filão?” com a presença do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, o pós-Copa 2014 do estádio Arena das Dunas com Charles Maia, diretor-presidente do consórcio Arena das Dunas, que destacou à interação e a integração da população com a Arena, além do encerramento com a governadora Rosalba Ciarline.

Entre os investimentos, a governadora ressaltou a retomada das obras de construção da estrada de Pipa já para a próxima semana. A inauguração do saneamento básico de Pirangi, Pium e Cotovelo no próximo dia 29 de abril também foi anunciada por Rosalba Ciarlini, que abordou, ainda, o plano de saneamento da capital potiguar.

“Este será o maior investimento em saneamento básico que Natal já viu, o que irá repercutir também para o turismo. Pois, a partir disso, os turistas poderão dizer que vão para uma cidade linda, de belas praias e que é saneada. Isso tem valor”, afirmou Rosalba.

A governadora também anunciou a duplicação da BR-304 e a licitação para a construção do Museu da Rampa, que está em curso e já possui oito empresas participando do processo licitatório.

Já o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, anunciou investimentos para revitalização do Centro Histórico, tendo como base o bairro da Ribeira, recuperação do Parque da Cidade, além do resgate do projeto Natal em Natal, que inclui shows, festivais de gastronomia, música, cinema e literatura.

 

Deixe um comentário

1 comentário em “Governadora e prefeito no encerramento do 4º Fórum de Turismo do RN

  1. Mais uma grande evento com a marca registrada do repórter fotográfico Canindé Soares.

Btn Posts Anteriores