Notícias
3 de janeiro às 11:11
Governadora na Arena das Dunas
[nggallery id=859]
Governadora acompanha construção da Arena das Dunas
A governadora Rosalba Ciarlini realizou uma visita técnica ao canteiro de obras da Arena das Dunas na manhã desta terça-feira (3). Acompanhada de secretários de Estado, a Governadora visitou as instalações que fazem parte da obra, e ouviu do diretor da empresa Arena das Dunas Concessão e Eventos S/A, Charles Maia, os detalhes sobre o andamento da construção do novo complexo esportivo.
“O avanço nas obras da Arena das Dunas superou todas as nossas expectativas. Já conseguimos cerca de 60 dias de antecipação no cronograma e isso nos deixa numa posição confortável, onde garantimos a economia de tempo para o restante da obra. Sem dúvida, agora temos mais tranquilidade para afirmar que a cidade estará preparada para realizar um grande evento”, destacou a governadora Rosalba Ciarlini.
Em relação ao legado que a Copa do Mundo deixará para o Rio Grande do Norte, a Governadora ressaltou os benefícios na geração de emprego e renda, além do incentivo ao turismo no estado.
“É inegável o crescimento que o setor de construção civil em todo o estado, principalmente por causa da Copa do Mundo. O setor é um dos que mais geram emprego e renda para a nossa população, assim como o setor turístico, que terá Natal entre as cidades de maior destaque no mundo”, disse a Governadora.
As obras da Arena das Dunas seguem avançando dentro do cronograma estabelecido, inclusive com a antecipação em 25 dias da etapa de fundação, iniciada no dia 23 de dezembro.
Até o momento, já foram executadas 87 estacas de concreto, de um total de 3.300, que deverão ser concluídas em cerca de cinco meses. A próxima etapa será a estrutura do estádio, que começará a ser erguida em cerca de 90 dias, enquanto as fundações são finalizadas.
Redação Assecom-RN
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentários em “Governadora na Arena das Dunas”
-
4 de dezembro às 15:26
Palhaça-Ria promove “Maratona de Histórias do Nosso Chão” em Natal com entrada gratuita
-
1 de dezembro às 10:29
Homenagem ao Mestre Cornélio Campina reúne expoentes do folclore potiguar
-
24 de novembro às 21:47
Rodrigo Loureiro celebra aniversário com Feijoada.com e anuncia novidades para o Carnatal 2024
Nas fotos tem uma PM sem capacete na obra. Não pode, a obra é de Grau de Risco 4 (máximo) de acordo com a classificação nacional das atividades econômicas contida na NR-4 (norma regulamentadora). Só ver o ponto 45.23-3 da tabela. Um acidente ferraria com o Engenheiro de Segurança responsável.