Marca Maxmeio

Notícias

_MG_9836

_MG_9665


 

Domingo (15.2) de carnaval, 16h45, a banda Grafith partiu para iniciar o arrastão do mela mela, siando da Praça Monsenhor Honório em direção da avenida Centenário e integração, às margens das salinas, no terceiro dia do carnaval de Macau em 2015, na 16ª vez que a banda agita a folia macauense. Num piscar de olhos, cerca de 200 mil pessoas surgem e seguem o trio da banda por todo o percurso.

 

E além de fazer sua apresentação, a banda Grafith fez a tradicional gravação do seu DVD, que registra todos os anos a passagem de uma das mais populares bandas do Estado, que marca presença no maior carnaval do RN.

 

Aparentemente parecia que no início apenas alguns grupos de pessoas chegavam para seguir por cerca de seis quilômetros o percurso o trio do Grafith, Mas bastou a banda dar seus primeiros acordes e começar a cantar que do nada, não se sabe de onde, que milhares de pessoas transformavam o percurso e um mar de gente de perder de vista.

 

É tanta gente que as pessoas se aglomeram nas varandas de primeiro andar das casas, nas calçadas, nos telhados e até nas salinas, que depois de terem suas águas evaporadas, se transformam de tal forma que dá pra caminhar.

 

O prefeito Kerginaldo Pinto acompanhou a passagem do Grafith no arrastão no Mela Mela e falou de como a cidade se preparou para receber os milhares de foliões. “O carnaval de Macau já virou tradição e felizmente as pessoas vem com o intuito de brincar e por isso nossa festa tem ocorrido com muita tranquilidade e já chegamos ao terceiro dia do carnaval sem o registro de maiores incidentes”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto.

 
Reportagem: Rosinaldo Vieira
Assessor de Imprensa da Prefeitura de Macau: Celso Amâncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 comentário em “Grafith arrasta 200 mil pessoas no terceiro dia de carnaval de Macau

Btn Posts Anteriores