Marca Maxmeio

Notícias

E o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Cel. Araújo espera que a Assembleia Legislativa aprove logo o projeto de lei que vai gratificar o policial que apreender armas da população e bandidos. O policial poderá receber entre R$ 200,00 a R$ 400,00 dependendo do calibre da arma. Cel. Araújo acredita que esse é um projeto inovador que trará resultados.

por www.versatilnews.com.br


Deixe um comentário

3 comentários em “Gratificação para Policial Militar

  1. José Augusto disse:

    Sou contra ao estabelecimento dessa espécie de gratificação aos policiais.
    Abreender armas e prender os seus portadores ilegais é dever do policial. E ele já é devidamente remunerado para isso. Portanto, repito, sou contra esse tipo de benefício.

  2. Aluísio disse:

    Tbm não concordo com o projeto de lei, já que irá beneficiar apenas os bandidos. A população precisa de segurança, e precisa ter o direito de se proteger, e casa dia que passa, as leis fazem com que não tenham esse direito. Por isso que apoio o MVB (Movimento Viva Brasil).

  3. Atila Pessoa disse:

    Não concordo com benefícios para policiais. Devem ter o valor incorporado e pronto. Este tipo de bonificação é um estímulo a fragilidade moral e permite que uma mesma arma seja apreendida uma dezena de vezes até seja destruída.

Btn Posts Anteriores