Notícias
2 de maio às 22:02
Gratificação para Policial Militar
E o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Cel. Araújo espera que a Assembleia Legislativa aprove logo o projeto de lei que vai gratificar o policial que apreender armas da população e bandidos. O policial poderá receber entre R$ 200,00 a R$ 400,00 dependendo do calibre da arma. Cel. Araújo acredita que esse é um projeto inovador que trará resultados.
por www.versatilnews.com.br
Deixe um comentário
3 comentários em “Gratificação para Policial Militar”

-
1 de outubro às 21:00
Fachada da Neoenergia Cosern ganha iluminação especial em alusão ao Outubro Rosa
-
26 de setembro às 23:00
Capitão Wilk Magnos Comandante do Esquadrão Águia do CPRE recebe Título de Cidadão Natalense
-
15 de setembro às 14:15
Sueldo Soaress Embala mais um Fim de Semana do Gostoso Sunset neste sábado
-
7 de setembro às 18:48
Desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil neste 7 de setembro em Natal
Sou contra ao estabelecimento dessa espécie de gratificação aos policiais.
Abreender armas e prender os seus portadores ilegais é dever do policial. E ele já é devidamente remunerado para isso. Portanto, repito, sou contra esse tipo de benefício.
Tbm não concordo com o projeto de lei, já que irá beneficiar apenas os bandidos. A população precisa de segurança, e precisa ter o direito de se proteger, e casa dia que passa, as leis fazem com que não tenham esse direito. Por isso que apoio o MVB (Movimento Viva Brasil).
Não concordo com benefícios para policiais. Devem ter o valor incorporado e pronto. Este tipo de bonificação é um estímulo a fragilidade moral e permite que uma mesma arma seja apreendida uma dezena de vezes até seja destruída.