Notícias
Greve na PF continua em Natal e em todo o Brasil
O SINDICATO DOS SERVIDORES DO DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL NO RN – SINPEF, comunica à imprensa que a greve reivindicando a implantação da restruturação salarial da categoria em nível superior, inciada em 07.08.2012, prossegue em todo o Brasil e, na manhã desta segunda-feira, 03 de setembro, em Natal, será realizado o hasteamento da bandeira, às 09h, e em seguida servido um café da manhã. A manifestação ocorre na entrada principal do prédio da Superintendência (Rua Dr. Lauro Pinto, 155 – Lagoa Nova), onde se concentram os grevistas.
-
25 de junho às 16:21
Governadora homenageia militares e civis em comemoração aos 192 anos da PM
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN




