Notícias
2 de novembro às 10:14
Grupo Leão e Vila com programação especial para o Dia de Finados

O Dia de Finados, neste sábado, está sendo muito especial nos cemitérios do Grupo Leão & Vila que está com uma programação cheia de emoção para esse dia de ressignificar. São missas e apresentações musicais que trarão o tom desse data de tanta saudade.
No Cemitério Vila Flor, em Macaíba, a programação começou às 9h com uma apresentação musical. E logo em seguida, celebração de uma missa. Serão quatro apresentações musicais no decorrer do dia e às 16h será celebrada outra missa.
O cemitério Vila Park, na zona Norte da capital potiguar, está com uma programação semelhante, com a missa também às 10h e três apresentações musicais no decorrer desse sábado.
A Grupo Leão & Vila também preparou para ambos os cemitérios uma estrutura kids focada em atividades para as crianças.
-
18 de fevereiro às 21:02
Baiacu na Vara mantém tradição e anima a manhã de quarta-feira na Redinha
-
18 de fevereiro às 20:32
Julgamento no Pleno do TJD-RN nesta quinta coloca em jogo a estabilidade do futebol do RN
-
18 de fevereiro às 09:16
Os Cão da Redinha mantém tradição e arrasta foliões enlameados pelas ruas da Redinha
-
16 de fevereiro às 14:34
Baile das Kengas 2026 agita Centro Histórico e celebra diversidade no Carnaval de Natal



