Notícias
2 de março às 09:16
Guaporé em abandono, quase ruínas
A situação do Guaporé em Ceará-Mirim é muito mais grave do que parece ou do que descreve a chamada para matéria que veiculou no ultimo O Poti. Basta ver as fotos que foram feitas por Sandro Fortunato em 2003, portanto seis anos passados, imagina como está agora.
Veja no “Sempre Algo” de Fortunato os relatos dele sobre o descaso com a memória do Estado.
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo






