Notícias
29 de julho às 07:57
Hoje tem “Caminhada Natal pede PAZ”
Caminhada Natal pede PAZ 🕊
Nosso intuito, é pedir paz para nossa cidade Natal.
Vamos levar bolas brancas, cartazes, faixas, toalha de rosto branca.. USEM ROUPAS BRANCAS !
Será com carro (carreata) e a pé (caminhada) !
Convidem o MÁXIMO DE AMIGOS, FAMILIARES, COLEGAS DE TRABALHO..
Vamos pedir o que é de nosso direito como cidadão !
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo





