Marca Maxmeio

Notícias

30 de dezembro às 07:53

Hora de agradecer!

Agradecer primeiramente a Deus por ter proporcionado um ano tão especial. A todos amigos, aos ilustres visitantes deste nosso blog, pois a visita de vocês é que me motiva a cada dia,  cada vez mais, produzir, buscando atingir o melhor resultado possível. Aos meus clientes que são muitos e fica impraticavel listar aqui. Aos amigos jornalistas que estão sempre ao meu lado, divulgando meus projetos ou indicando meus trabalhos.  Agradecimento aos  que me mandaram brindes, meu amigo Tota Barbosa da Banca Cidade do Sol, aos parceiros de longuissimas datas, Luiz Antônio Felipe e Antonio Roberto Rocha da Comunicação Empresarial, a Cintya Delfino da Delphi Engenharia, a prefeita Micarla de Sousa, ao colega twitteiro André Miranda do Bombom Café a Celinha e Alberto do Sebrae, a Simone Silva a Nega Sorriso, a Luiz Benício e Washington Rodrigues da revista Deguste e a todas as pessoas que estão do nosso lado de uma forma ou de outra!

E terminar desejando a todos um Ano Novo muito mais especial do que 2009 foi para mim!

Deixe um comentário

6 comentários em “Hora de agradecer!

  1. Ana Valeska Guedes disse:

    Seu blog está entre os meus favoritos e no twitter, impossível não ficar de olho nas suas atualizações.

    Que 2010 lhe proporcione bons motivos para serem registrados e que muitos e muitos por-do-sol continuem clicados por suas lentes!

    Feliz ano novo! Saúde, paz e muito mais!

  2. DJLEO disse:

    Sou seu seguidor e admirador. Vc sabe. Grande abraço e grandes clicks!

  3. José Carlos disse:

    Que o novo ano lhe traga, em dobro, todo o entusiasmo e empenho que tens dedicado ao social. Além de escrever poesia com a luz (fotografia)…você é um iluminado! Parabéns pelo profissional que você é e se dedica a ser.

  4. DuduTorres disse:

    FELIZ 2010, Canindé.
    Que o ano vindouro seja muito melhor que o que está se encerrando.
    Grande abraço.

  5. Canindé, vc é patrimônio cultural, social e fotográfico do RN e do Brasil, mora em nossos corações e é o xerife mor das mazelas da cidade.
    Soube que vai entrar de corpo e alma na Casa do Bem em 2010, estamos todos torcendo, luz e paz, FR

  6. Milton disse:

    Continues sendo este magnífico repórter fotográfico que és.
    Muita saúde

Btn Posts Anteriores