Notícias
Hospital do Coração comemora 20 anos com festa e missa de ação de graças
Nesta terça-feira, 21 de janeiro, foi dia de festa para os mil e sessenta funcionários, médicos, pacientes e familiares que fazem parte da história do Hospital do Coração de Natal. A instituição comemorou 20 anos – duas décadas de grandes realizações, avanços, desafios e muita superação.
A data foi comemorada com uma missa em ação de graças, celebrada pelo pároco do hospital, Padre Elenildo Marques. A celebração contou com a presença dos diretores Nelson Solano, Lauro Arruda e Elmano Marques; funcionários, médicos e pacientes. Em seguida, depois do bolo e dos parabéns, foi servido um coquetel para todos os presentes.
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo



























