Notícias
II Fórum do Turismo do RN
[nggallery id=551]
II Fórum do Turismo do RN promove debate democrático sobre o Turismo potiguar
O II Fórum do Turismo do RN, realizado nesta quarta-feira (11), reuniu um público de cerca de mil pessoas no Centro de Convenções, em Natal. Os principais nomes do segmento do turismo, dos setores públicos e privados, como o secretário estadual de Turismo, Ramzi Elali, o secretário municipal de Turismo, Thertuliano Pinheiro, o deputado estadual Gustavo Fernandes, o presidente da ABIH nacional, Enrico Fermi, e da seccional RN, Habib Chalita, presidente da Associação de Bares e Restaurantes do RN, Max Fonseca, e muitos outros, estiveram presentes nos painéis e debates do evento promovido pela Argus Assessoria a Eventos de Turismo.
Universitários e estudantes de cursos técnicos de Turismo, além de dirigentes, empresários, cargos gerenciais e demais integrantes da cadeia produtiva da atividade colocaram seus pontos-de-vistas sobre diversos assuntos relacionados ao Turismo potiguar.
Audiência pública na Assembleia Legislativa
O assunto “turismo” continuará a ser debatido durante a audiência pública, proposta pelo deputado Gustavo Fernandes, na Assembleia Legislativa do RN, na próxima terça-feira, dia 17 de maio, a partir das 9 horas. O trade estará presente para avaliar a situação atual da divulgação, promoção e marketing do Turismo potiguar, questionar problemas e propor soluções.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “II Fórum do Turismo do RN”
-
19 de dezembro às 08:29
Lançamento do livro “Retratos do RN” é marcado por sucesso e celebração
-
13 de dezembro às 07:56
Futebol de Praia em Mãe Luiza: Campeonato Consagrado Chega à Grande Final
-
11 de dezembro às 07:51
ALRN recupera prédio do século XIX e inaugura Memorial do Legislativo no Centro Histórico
-
8 de dezembro às 22:09
Carnatal 2024 – Imagens do sábado
Eu estive lá. E confesso que esperava uma linguagem mais clara e menos técnica por parte de alguns poderosos, que assim se julgam. Então eu entendi que ainda há pessoas com um chamado especial para manipular inocentes estudantes ou profissionais. Que pena que esse plano não deu certo! hahaha… Lá havia seres humanos com uma capacidade extraordinária de avaliação. E isso, é claro, decepcionou a minoria.
Parabéns aos convidados especiais. E quanto aos não especiais, ” eles sabem “, eu sinto muito pela vergonha.
Daremos honra, ao que merece honra. Isso é justiça.
beijos com carinho.
Quando os profissionais da área de Turismo forem valorizados, haverá um crescimento significativo com forças para divulgar o RN no País e no Mundo. E não basta somente empregá-los, mas incentivá-los para que continuem buscando melhorias. Isso requer um pequeno esforço do governo. Afinal de contas pagamos impostos! E, é dando que se recebe!
obs:A pior coisa que existe para um empresário, é ouvir um funcionário dizer que seu ambiente de trabalho é um INFERNO!!!! AFF!