Notícias
27 de maio às 02:44
Imagens do interior do RN
[nggallery id=1051]
Registro de uma viagem de Natal a Pau dos Ferros. Imagens para observar e refletir.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
8 comentários em “Imagens do interior do RN”
-
25 de junho às 16:21
Governadora homenageia militares e civis em comemoração aos 192 anos da PM
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN






Valeu, amigo. Deu até para sentir o bafo quente dessa seca. Abraços
Canindé muito bonitas as fotos parabéns vou a postar alguns no fece para fazer um homenagem a vc .. abraçoss
Lindas fotos! Parabéns!
parabéns vc é increvel ♥ ♥ ♥
Esse é o nosso sertão!!! Parabéns pelas belas imagens!!!
“Andar com Fé eu vou…pois a fé não custuma faiar…”
É a súplica de um povo que se arasta ano apôs ano…é a industria da seca fazendo sua historia..
Triste realidade!!
Belas fotos. Parabéns!
Como sempre, sua lente e seu faro é incrível…Parabéns