Notícias
Imagens maravilhosas do nosso RN
[nggallery id=753]
Na manha deste domingo recebi noticias que a baleia jubarte tinha encalhado novamente, e desta vez na Praia de Redonda. Nao pensei duas vezes. Percorri quase 300 quilometro de estradas para fazer o registro. Ao chegar na praia o salvamento ja tinha sido feito por volta das 13h30. Foi otimo, melhor esse salvamente do que fotografias do sofrimento do animal. A praia Redonda e distrito de Areia Branca e faz parte do Polo Costa Branca, uma das regioes mais belas do RN. Dessa forma nao perdi tempo. Fiz esse registro que dispensam legendas.
Peco desculpas pela falta de acentos. Farei correcao mais tarde pois o teclado que estou usando nao permite acentuar.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
7 comentários em “Imagens maravilhosas do nosso RN”
-
6 de outubro às 11:20
Inteligência Artificial ajuda a evitar faltas de energia e acelerar atendimento no RN
-
6 de outubro às 09:12
Força Naval do Nordeste: uma história de defesa, soberania e proteção do Atlântico Sul
-
28 de setembro às 17:21
Eleições 2026: Neoenergia Cosern apresenta plano especial ao TRE-RN
-
27 de setembro às 21:57
4º Desafio Extreme Manso Auto Center reúne adrenalina, trilha pesada e muita lama em Parnamirim






Caninja vc é o CARA!!! Parabéns pelo belo e belos registros do meu, do nosso RN, Joaqim Jr.
Lindas fotos, perfeitas. Faça um livro/álbum, quero ser parceiro nessa empleitada. Vamos?
Amigo, realmente sensacionais. Compatíveis com a disposição de quem se desloca o que você percorreu pelo amor à fotografia. Melhor ainda a baleia ter se salvado, estava preocupado. Abraços
parabns pelas fotos, belíssimas e mto bm gosto e ângulos!
sou d SP, mudei p/ natal há poucos dias e agora achei, graças à vc e suas fotos, ótimos dstinos p/ minhas próximas viagns pelo RN.
Magníficas!
Quem sabe, sabe!
eita menino, desse vez botou pra torar nessas fotos.. gostei principalmente da foto do por do sol
show de bola
Como eu amo essas lentes, você faz com que me sinta mais perto de DEUS.
Obrigada por este momento unico.