Notícias
3 de abril às 23:23
Imagens somente…
[nggallery id=487]
Estou ficando viciado em fotografar o cotidiano nas estradas. Neste domingo indo de Natal até Lagoa Nova e de volta, de carona, fui vendo e registrando. Imagens somente… para analisar, refletir, sentir saudades ou apenas mostrar que tudo isso existe para os que não são observadores ou para os que não querem ver…
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “Imagens somente…”
-
25 de junho às 16:21
Governadora homenageia militares e civis em comemoração aos 192 anos da PM
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN






“Canindé on-the-road”, muito massa! Abs
Canindé,
Nos tempos que trabalhei para a TV Rural, também alimentei esse vício nas estradas potiguares, obviamente, sem a sua maestria.
Mas há, particularmente, duas fotos que foram tiradas na mesma estrada e que gosto muito.
Dá uma olhada nelas em http://www.panoramio.com/photo/3668398 e http://www.panoramio.com/photo/3668368.
Abraços