Notícias
23 de março às 11:07
Imprensa Potiguar festeja 8ª edição do Tô na Mídia.
[nggallery id=1824]
A festa “Tô na Mídia 2014”, a Ressaca da Imprensa Potiguar, aconteceu na noite desta sexta-feira (21), no Praia Devassa, na Via Costeira, em Natal. O evento já tradicional no calendário do estado, chega a sua oitava edição, com uma melhor estrutura para receber jornalistas, radialistas, blogueiros e comunicadores em geral do RN, para ressaca momesca.
Veja mais fotos em: www.eliasjornalista.com
-
25 de junho às 16:21
Governadora homenageia militares e civis em comemoração aos 192 anos da PM
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN





