Notícias
Informática em Revista
O jantar-adesão da informática acontece todos os meses, há mais de 2
anos, sempre no início de cada mês, coincidindo com o lançamento da
Informática em Revista. No último dia 4 aconteceram as seguintes ações:
1) Lançamento da Informática em Revista de novembro;
2) Apresentação do troféu do Prêmio Destaques do Mercado do Mercado –
Informática 2009;
3) Apresentação do baner da 3ª Bienal de Informática e Congresso de
Tecnologia e Informação para abril de 2011;
Esses jantares têm a finalidade de reunir profissionais e empresários
do setor de informática para, de forma espontânea, trocarem idéias e
consolidarem parcerias.
-
25 de junho às 16:21
Governadora homenageia militares e civis em comemoração aos 192 anos da PM
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN









