Marca Maxmeio

Notícias

As inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente; Técnico de Nível Médio na forma integrada – Educação de Jovens e Adultos; e Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização ofertados pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) vão até a próxima segunda-feira (11).

Segundo os editais da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto, o número de vagas chega a 727. As oportunidades são ofertadas pelos campi Apodi; Canguaretama; Ipanguaçu; João Câmara; Lajes; Macau; Mossoró; Natal-Central; Natal-Cidade Alta; Natal-Zona Norte; Nova Cruz; Parnamirim; Santa Cruz; e São Paulo do Potengi.

São 535 vagas para Cursos Técnicos Subsequentes; 146 para Cursos Técnicos Integrados ProEJA; e 46 para cursos de Especialização.

Seleção

Os três editais terão seleção por sorteio e seguirão o mesmo cronograma de execução, com as inscrições, online, até as 23h59min do dia 11 de abril de 2022. Para se cadastrar no Portal do Candidato é necessário possuir conta de e-mail ativa. A conta de e-mail é imprescindível para ativação do cadastro e para o resgate de senha de acesso.

O Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN realiza integralmente o procedimento de sorteio eletrônico, sendo considerados aprovados os primeiros nomes sorteados para as vagas ofertadas por Campus/curso/turno. Demais candidatas e candidatos poderão vir a ocupar possíveis vagas remanescentes à chamada inicial, com validade apenas para o semestre em referência.

Acesse:

Edital nº 11 — Processo seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes com entrada em 2022.1

Edital nº 12 — Processo seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio na forma integrada – Educação de Jovens e Adultos (ProEJA)

Edital nº 13 — Processo seletivo para Cursos de Especialização

Inscrições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores