Marca Maxmeio

Notícias

Treinamentos e remuneração acima do mercado estão entre as vantagens

O Sistema Nacional de Emprego do Rio Grande do Norte (SINE-RN), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), ainda está com vagas disponíveis para empregos temporários na Arena das Dunas. Os interessados devem procurar a Central do Trabalhador da Cidade da Esperança, até o dia 28 deste mês, das 8h às 14h.

No início de março, o SINE-RN abriu 1.000 vagas de empregos temporários para trabalhar na Arena das Dunas, durante os quatro jogos do Mundial. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter acima de 18 anos; possuir todos os documentos pessoais; escolaridade a partir do ensino fundamental e conhecimento básico na língua inglesa.

As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: atendente de loja e unidades móveis; operadores de caixa; supervisores de loja e líderes de loja. Não será exigida do candidato a experiência profissional. No posto do SINE-RN, localizado na Central do Trabalhador, também serão dadas orientações sobre a conclusão da inscrição que deve ser feita, exclusivamente, no site www.querovestiracamisa.com.

Os aprovados terão a oportunidade de participar de treinamentos, receberão certificado, refeição nos dias trabalhados e remuneração acima do mercado. As inscrições encerram no dia 28. Os treinamentos serão executados no mês de maio.

A titular da Sethas, Shirley Targino, explica a importância dessa oportunidade. “É um número expressivo de vagas. Mesmo sendo empregos temporários, trazem um leque de vantagens para os norte-rio-grandenses e, consequentemente, para o Estado. Além de receber treinamento e capacitação, o profissional estará trabalhando no maior evento esportivo do mundo”, explicou a secretária Shirley Targino.

 

Assessoria de Comunicação – SETHAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores