Marca Maxmeio

Notícias

Por Felipe Araújo de Ascom IMD

O Integra School, projeto do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com inscrições  abertas  para os cursos Do Básico ao Intermediário CentOs Introdução à Programação com Python.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio dos links Python e CentOs, segundo a opção do candidato. São destinadas 60 vagas para cada um dos cursos ao público interno (alunos dos cursos técnicos do IMD) e 20 vagas para cada curso ao público externo, totalizando 160 vagas do projeto. A seleção acontece por ordem de cadastramento.

Os cursos, com carga horária de 40 horas cada, acontecem entre os dias 25 de maio a 21 de junho, ambos na modalidade online. Podem se inscrever no Integra School alunos dos cursos técnicos do IMD e profissionais de tecnologia da informação (TI), bem como qualquer interessado em linguagem Python ou Linux CentOs.

As atividades são realizadas sempre nas terças e quintas-feiras, sendo das 12h às 14h para formação em Python e 16h30 às 18h30 para CentOs, por meio de videoaulas semanais – disponibilizadas pelo sistema Classroom Google – e fóruns de acompanhamento, além de atendimentos individuais. Também será aplicada uma avaliação no final de cada curso.

Mais informações podem ser acessadas aqui. Em caso de dúvida, envie e-mail para os docentes responsáveis pelos cursos: heitorm@imd.ufrn.br ou artur@imd.ufrn.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores