Notícias

A Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal, está com interdições pontuais desde a última sexta-feira (14) até e segue até o dia 21 de agosto, em razão da segunda fase das obras de construção da nova linha de transmissão que vai reforçar o fornecimento de energia elétrica para a região.
De acordo com a Neoenergia Cosern e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bloqueios ocorrerão diariamente, das 7h às 17h, na faixa da direita da avenida, no trecho entre o 8º Ofício de Notas e o Viaduto de Igapó, no sentido Ponte–Zona Norte.
Durante a execução dos serviços, a segunda faixa da via permanecerá liberada e o trânsito seguirá normalmente pelo trecho. A orientação é para que os motoristas redobrem a atenção ao passar pela área e respeitem a sinalização implantada no local.
A Neoenergia Cosern também reforça que não haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica durante a realização dos trabalhos.
Obra terá 6,5 quilômetros de extensão
Iniciada em julho, a construção da nova linha de transmissão terá 6,5 quilômetros de extensão e contará com 78 postes, ligando a região da cabeceira da Ponte de Igapó à Subestação Potengi.
O investimento previsto é de R$ 22,7 milhões. Segundo a Neoenergia Cosern, a estrutura deverá beneficiar aproximadamente 350 mil moradores de Natal, São Gonçalo do Amarante e Extremoz, contribuindo para o reforço e a melhoria da infraestrutura de fornecimento de energia elétrica da Zona Norte.
Além da implantação da nova linha, o projeto prevê a retirada de dois postes antigos instalados no leito do Rio Potengi. A medida deverá contribuir para a redução da poluição visual e para a valorização da paisagem na área da Ponte de Igapó.
As intervenções na Avenida Tomaz Landim serão realizadas sempre entre 7h e 17h, durante o período previsto para esta segunda etapa da obra.
-
17 de agosto às 06:41
Fotógrafas potiguares levam a produção do RN ao Festival Hercules Florence 2026



