Marca Maxmeio

Notícias

19 de abril às 10:59

IV Edição do TwittencontroRN

[nggallery id=1000]

Por Elias Medeiros – www.eliasjornalista.com

A IV Edição do twittencontroRN aconteceu nesta quarta-feira (18), no Shock Bar. Convidados ilustres debateram sobre a importância do Twitter em suas atividades profissionais: Canindé Soares, Flávio Resende, Jussier Ramalho, entre outros, além do cantor baiano Netinho, e as pratas da casa: Priscila Freire, Lane Cardoso e Banda Grafith.

O acesso ao Encontro foi um quilo de alimento não perecível que será doado a Casa do Bem, que realiza um excelente trabalho em Natal desenvolvendo um projeto que oferece aos jovens do bairro de Mãe Luiza, ocupações com cursos, esporte, lazer e diversão.

Os debates foram conduzidos pelo jornalista Paulo Araújo (SIMTV) que interagia com o público presente e os twiteiros que estavam em casa e acompanhavam o evento ao vivo pela caju.tv. Nos intervalos, o cantor Pedro Lucas animava a galera e a apresentadora Priscila Freire comandava os sorteios de brindes.

“Fico feliz em ver a sociedade se mobilizando por uma causa justa e humana, que é ajudar ao próximo, e as crianças assistidas pela Casa do Bem precisam desse olhar”, disse Flávio Resende, jornalista e presidente ONG.

“Estou super feliz com o sucesso da IV edição do twittencontroRN, reunir a imprensa, mobilizar a sociedade, e principalmente pessoas twiteiras como eu, que acreditam na força das redes sociais como um instrumento de cidadania, é muito gratificante”, disse Thalita Moema, organizadora do evento.

Deixe um comentário

1 comentário em “IV Edição do TwittencontroRN

  1. Só tenho gratidão no coração para com todos, uma das maneiras que mais gosto de utilizar o twitter é para agradecer, adoro ser grato, agradecer e, aqui neste site do bem, do voluntário do bem Canindé Soares, uso o espaço do leitor para AGRADECER também, de coração, FR

Btn Posts Anteriores