Notícias
Jacó é eleito vereador mais atuante segundo pesquisa popular
Jacó Jácome foi eleito o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Natal. O parlamentar foi escolhido por meio de uma pesquisa de opinião pública, realizada pelo Instituto Tiradentes. A pesquisa que elegeu Jacó ouviu 3694 pessoas através de telefone entre os dias 18 de agosto e 19 de setembro, e o vereador recebeu 15,3% dos votos.
A premiação aos os eleitos pela aprovação popular e significativos trabalhos prestados à comunidade será realizada no encerramento do Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, edição 85, no dia 21 de novembro, às 11h, no Auditório do Recife Praia Hotel (PE). O levantamento foi realizado também com os parlamentares de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Piauí.
A segunda parlamentar natalense eleita mais atuante de acordo com o levantamento foi Júlia arruda (PSB) seguida pelo vereador Franklin Capistrano (PSB). O Instituto Tiradentes utiliza para realizar a enquete um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. Os entrevistados são sorteados pelo computador, dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade.
Assessoria de Comunicação
Suzy Noronha

-
10 de maio às 09:28
Grupo Leão e Vila prepara programação especial para celebrar às mães
-
7 de maio às 12:46
Tango e homenagens às mães no Domingo com Arte de de Nova Acrópole